Olá a todos!

Entrem, relaxem...inspirem-se...troquem idéias...e voltem sempre! ;)

Para mandarem uma mensagem para mim o endereço:
chris.deluz@hotmail.com

Responderei assim que puder :)

Meu canal no Youtube:

Quer um mundo melhor? É apenas uma questão de escolha:


Denuncie a violencia doméstica contra a mulher crianças e adolescentes.

A ignorancia é nosso maior inimigo.
Informe-se. Peça ajuda.

http://www.asbrad.com.br/ - Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infancia e da Juventude.

Em defesa de uma infancia saudavel.

My playlist

sábado, 10 de abril de 2010

Coragem! Enfrente seus medos.




Oi gente :) Tudo bem?
Hoje eu quero falar com voces sobre o MEDO.
Cada um tem seus medos particulares. Medo do escuro, medo de falar em publico, medo de mudanças, etc...

Vamos analisar mais profundamente, chegarmos ao X da questão?
Na verdade o medo é uma ilusão. Porque é "monstruoso e assustador" apenas enquanto não o enfrentamos. Perceberam isso? :)

Como quando a gente era criança e pelo menos no meu caso, eu tinha pavor de andar de bicicleta sozinha, sem a ajuda de alguém pra me segurar ou aquelas rodinhas de apoio.
(a maioria de nós passou por isso)

Era terrivelmente assustador a idéia de sair com a bicicleta sozinha por aí e eu tinha certeza de que iria me arrebentar no primeiro minuto. :D

Mas quando decidi enfrentar esse medo, algo inesperado aconteceu: NADA DE TERRIVEL do que eu esperava!

Muito pelo contrario, me senti forte e confiante por finalmente ter andado sozinha.

Pois é assim com todos os outros nossos medos. Não tem diferença.
Assim que o enfrentamos, ele desaparece e o que toma seu lugar é uma deliciosa sensação de vitória e auto confiança. :)

Na verdade o medo acaba sendo mesmo é um grande incentivo para fazermos nossas qualidades aflorarem.

Esse video curtinho que quero muito compartilhar com voces mostra exatamente isso.
1 minutinho do seu dia, vale a pena. Tenho certeza de que voces irão amar ;)

Coragem! Enfrentem seus medos! A força Divina está dentro de cada um de nós.

http://www.youtube.com/watch?v=DBmO76gf1ME

Beijos e um ótimo final de semana a todos! :)
Chris

Um comentário:

  1. Chris, você sempre escolhe as melhores imagens para ilustrar seus posts! Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir