Olá a todos!

Entrem, relaxem...inspirem-se...troquem idéias...e voltem sempre! ;)

Para mandarem uma mensagem para mim o endereço:
chris.deluz@hotmail.com

Responderei assim que puder :)

Meu canal no Youtube:

Quer um mundo melhor? É apenas uma questão de escolha:


Denuncie a violencia doméstica contra a mulher crianças e adolescentes.

A ignorancia é nosso maior inimigo.
Informe-se. Peça ajuda.

http://www.asbrad.com.br/ - Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infancia e da Juventude.

Em defesa de uma infancia saudavel.

My playlist

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ame os animais! Seja vegetariano.



É muito lindo quando salvamos ou cuidamos bem de um cachorrinho, ou um gato.
Muito valido com certeza! O Amor sempre vale a pena.
Mas ja pararam para pensar nos outros animais que podemos e temos a obrigação de respeitar e amar?

Seja vegetariano, defenda a vida dos nossos irmãos animais.
As plantas e vegetais estão aqui para nos ajudar com nutrição, com medicamentos e curas naturais. É o propósito delas.
Não há necessidade de matarmos um animal para nos alimentarmos.

Informe-se. E reflita sobre o assunto. O respeito a vida deve vir de dentro de cada um, com a consciencia.

Vegetarianismo - Trigueirinho

Vegetarianismo. Sistema alimentar baseado em vegetais e isento de carnes. Há alguns vegetarianos que fazem uso de alguns produtos derivados de animais, como ovos e laticínios.
Os benefícios do vegetarianismo são amplos e eram conhecidos desde tempos remotos.

Esse sistema era utilizado, por exemplo, entre os essênios como meio de purificação e como estímulo para o aperfeiçoamento das faculdades da alma e do corpo.

Conjugado com a abstenção do álcool, de fumo e de drogas, o vegetarianismo traz alívio ao corpo e reforça na consciência a capacidade de superar obstáculos decorrentes de tendências equivocadas absorvidas no decorrer das encarnações.

Todavia, sem que se depure o caráter e se almeje o serviço altruísta, essa prática torna-se mera dieta, que tanto pode ser saudável como redundar em carências.

A alimentação vegetariana possibilita clareza mental, desanuvia o cérebro e os corpos sutis de violência e de paixões. Principalmente quando o indivíduo se propõe controlar suas forças emotivas e instintivas, é-lhe indicado abster-se de carnes.

Pelo magnetismo, o alimento animal introduz no organismo humano certa classe de inclinações psíquicas, entre as quais o medo, inclinações que devem ser superadas e não reforçadas.

As recomendações para deixar de ingerir carne levam em conta não só a ampliação da consciência humana, mas a evolução de toda vida planetária. Do ponto de vista ético e espiritual, a alimentação vegetariana colabora no reequilíbrio do carma humano, sobrecarregado pelo morticínio constante de animais.

De modo geral, o tipo de alimentação de uma pessoa depende do nível em que sua consciência está polarizada e do seu carma. Porém, quando ela assume colaborar na evolução, sua alimentação passa a ser determinada sobretudo pelo nível para o qual sua consciência deve trasladar-se.

No futuro,após a purificação planetária, será inconcebível que o ser humana ingira cadáveres de animais, prática agora tão comum.


Para maiores informaçoes, consulte o site :

http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/

Amor & Luz a todos,
Chris

2 comentários:

  1. Ah, Chris! Eu concordo e acho linda a "filosofia" vegetariana, mas eu tenho tanta dificuldade para largar os vícios "carnais"... Estava tentando pelo menos virar adepta daquela "alimentação viva", sabe? Que você come sementes germinadas? Dizem que dá muita vitalidade!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca.Vc poderá participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir