Olá a todos!

Entrem, relaxem...inspirem-se...troquem idéias...e voltem sempre! ;)

Para mandarem uma mensagem para mim o endereço:
chris.deluz@hotmail.com

Responderei assim que puder :)

Meu canal no Youtube:

Quer um mundo melhor? É apenas uma questão de escolha:


Denuncie a violencia doméstica contra a mulher crianças e adolescentes.

A ignorancia é nosso maior inimigo.
Informe-se. Peça ajuda.

http://www.asbrad.com.br/ - Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infancia e da Juventude.

Em defesa de uma infancia saudavel.

My playlist

segunda-feira, 15 de março de 2010

Denuncie o abuso infantil





DENUNCIE O ABUSO CONTRA CRIANÇAS


Quem suspeita de que uma criança esteja sofrendo agressão de qualquer forma deve encaminhar a denúncia para o Conselho Tutelar ou para o Ministério Público de sua cidade o mais rápido possível. Se ficar provado que a criança é vítima de maus tratos, o agressor será punido, e a guarda da criança passará a ser do parente mais próximo.

No caso de maus tratos, a pena varia de dois meses a um ano. Se a agressão resultar em lesão corporal de natureza grave, a pessoa pode pegar de 1 a 4 anos.

Já no caso de morte, o agressor pode ser condenado de 4 a 12 anos. Para saber qual o telefone do Conselho Tutelar mais perto de sua casa, ligue para o número 100 (ligação gratuita).

Fonte: O Globo

VAMOS DENUNCIAR! Está na hora de sairmos dessa apatia e de acharmos que "não é problema nosso".
Todos temos o dever de defender a vida!

Luz a Todos!
Chris

3 comentários:

  1. Oi Chris, obrigada pela visitinha viu?Já estou te seguindo, bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz alguns trabalhos sobre abuso infantil...sou muito pela causa,crianças são tudo pra mim!
    Estou te seguindo!!
    Passa lá no meu blog depois..=)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. http://sexoinfantil.blogspot.com/
    por favor denuncie!!!

    ResponderExcluir