Olá a todos!

Entrem, relaxem...inspirem-se...troquem idéias...e voltem sempre! ;)

Para mandarem uma mensagem para mim o endereço:
chris.deluz@hotmail.com

Responderei assim que puder :)

Meu canal no Youtube:

Quer um mundo melhor? É apenas uma questão de escolha:


Denuncie a violencia doméstica contra a mulher crianças e adolescentes.

A ignorancia é nosso maior inimigo.
Informe-se. Peça ajuda.

http://www.asbrad.com.br/ - Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infancia e da Juventude.

Em defesa de uma infancia saudavel.

My playlist

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ame-se!



Já apaixonou-se por voce mesmo hoje? Ainda não? Então vamos la!
É isso mesmo, tão bom quando nos amamos de verdade não é? Em raros momentos demonstramos isso, é verdade.

Pois na maioria das vezes estamos buscando "fora" o que gostaríamos de sentir.
Buscamos alguem que nos ame ...
Buscamos a aprovação dos outros...
Buscamos o reconhecimento...
Buscamos o carinho e atenção....

Mas quantas vezes nós "damos a nós mesmos" tudo isso? de verdade, sem enrolação.
Sim, porque AMAR não é fazer todas as vontades e satisfazer todos os desejos.
AMAR de verdade é fazer o melhor por si mesmo. Mesmo que isso muitas vezes (muitas!) contrarie nosso EGO.

Claro que é maravilhoso compartilhar tudo isso com "alguém especial", sem dúvida.
Mas é muito melhor quando já estamos completos com nosso amor por nós mesmos.
Aí sim....aí meus amigos é que sentimos toda a grandeza desse sentimento.

Como fazer isso? podemos começar com pequenos passos.
Por exemplo: podemos parar de fazer a famosa "auto-sabotagem" tão conhecida de todos nós.
toda vez que tiver um pensamento do tipo: "eu não consigo...não posso...não sou capaz.."
Interrompa imediatamente.
Foque sua atenção no oposto: SIM, EU CONSIGO, EU POSSO, EU SOU CAPAZ.

Isso é apaixonar-se por si mesmo, isso é amor.
Uma dica: trate-se como voce trataria seu GRANDE AMOR.

Incentivando, aprendendo com os erros, caminhando junto e sendo compreensivo (não complacente, conivente..)
Compreensivo do tipo: ok, eu errei....o que aprendo com isso? ótimo, vamos seguir em frente.

Aceite-se como voce é. Porque voce é perfeito (a), pois tem a chama Divina dentro de si.
Deixe essa Luz brilhar! Sem medo, pois medo é uma ilusão.
Espalhe essa Luz por onde passar, faça sempre o seu melhor.

Não existem "pequenas tarefas" quando se tem AMOR dentro de si.

Viva cada minuto no máximo de sua energia positiva. Não desperdice seu tempo, pois ele é precioso e não volta mais.

Comece agora mesmo. Pense: EU ME AMO! :)

Voce vai ver que assim que assumir esse "caso de amor" consigo mesmo, tudo a sua volta se transforma para melhor.

Muita Luz a todos,
Chris ;)

4 comentários:

  1. Olá Chris!!!

    Vi um comentário seu no blog Avental de Seda e fiquei curiosa pra ver seu blog...
    Entrei e simplesmente adorei...
    Sábias palavras...EStou seguindo e quando puder passa nos meus e deixa um comentário tá!!!

    Bjus!!!
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa! Muito obrigada viu linda?
    Adorei o seu blog tb!!! Muito lindo!
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoo,realmente temos q nos amar em primeiro lugar e muitooo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos amores mais importante! Adorei seu texto!

    Abraços,

    ResponderExcluir